GMG ColorServer é a ferramenta que automatiza o gerenciamento das cores de forma simples e "standard" na impressão sem exigir do seu operador um conhecimento profundo. Ele neutraliza os desvios de tons, atribui o mesmo aspecto cromático para diferentes imagens em vários 

espaços de cores; separa e ressepara canais e converte as cores para um resultado unificado em um mesmo padrão.

O software permite a redução de custos, de tempos na produção e uma otimização de dados colorimétricos para variados processos. A exclusiva tecnologia MX de DeviceLink da GMG elimina as limitações clássicas das conversões com base em perfis ICC.

Este produto permite enfrentar o futuro da indústria gráfica, onde a automação é decisiva para a competitividade das empresas.

GMG ColorServer é largamente usado para equalizar cores nas mais competentes empresas de pré-mídia do mercado, oferecendo o melhor resultado de conversão de RGB para CMYK em anúncios que requerem altíssima qualidade.

GMG InkOptimizer substitui a composição cromática de tons escuros que são formados pela soma de CMY diretamente pelo K preto. 

Facilita a impressão eliminando as contaminações das áreas de grises e melhorando o equilíbrio de cores terciárias como marrons e verdes.

A redução drasticamente do consumo de tintas também acompanha as reduções de água e de pó, acelerando o acabamento dos materiais e diminuindo a incidência de problemas de impressão. Com a secagem mais rápida, os materiais podem seguir mais cedo para o acabamento, aumentando a produtividade e sua velocidade de entrega.

Trata-se de um devorador de tempo de setups, é o maior aliado dos impressores!